Aluno do Agrupamento de Escolas de Mem Martins respondeu ao desafio lançado pela Fundação Amélia de Mello e foi distinguido com prémio num concurso a nível nacional.

Provando que o seu talento se estende também para a Arte, João Carranca, aluno finalista e quadro de excelência do décimo segundo ano (CT3) do curso de Ciências e Tecnologias da Escola Secundária de Mem Martins lançou mãos ao trabalho e  apresentou ao Concurso Alfredo da Silva uma sua visão sobre este importante industrial português dos séculos XIX e XX. Como resultado, obteve o 2.º prémio na especialidade de desenho, pintura ou escultura, entre candidaturas recolhidas em escolas de todo o país. Muitos parabéns ao feliz contemplado, cujo mérito muito honra o nosso Agrupamento!

É possível assistir à conferência através do link embebido no cartão digital em baixo, ou através da home page do site dedicado às Comemorações em www.alfredodasilva150anos.pt.

Logos Fundação Amélia de Mello e Alfredo da Silva
www.fundacaoameliademello.org.pt

A entrega dos prémios ocorrerá na Sessão Solene de Encerramento das Comemorações dos 150 anos de Alfredo da Silva, a realizar-se no dia 30 de junho, pelas 17 h, na Fundação Calouste Gulbenkian com a presença do Ex.mo Sr. Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa e do presidente da Fundação Amélia de Mello, Dr. Vasco de Mello.

Leave a Reply

Your email address will not be published.