SuperT Educação Alimentar

No dia 5 de dezembro, entre as 9h10 e as 10h, realizou-se a 2.ª eliminatória e a Final do SuperTmatik da Educação Alimentar, na biblioteca escolar.
Participaram 32 alunos, das sete turmas do 9.º ano. Estes alunos foram previamente selecionados na primeira eliminatória realizada entre todos alunos de cada turma, no Dia Mundial da Alimentação.
A atividade foi dinamizada por alunos da turma CPTAS, do 3.º ano.
Parabéns ao finalista vencedor que pertence à turma 9.º G!
Obrigada aos alunos do 3.º CPTAS pelo empenho na dinamização da atividade!