No próximo dia 13 de abril pelas 19 horas vai realizar-se no Auditório da Biblioteca da Escola Secundária de Mem Martins uma sessão dinamizada pelo Serviço de Psicologia e Orientação destinada aos Encarregados de Educação dos alunos que presentemente estão a frequentar o 9ºano de escolaridade subordinada ao tema ” Depois do 9º ano, o que escolher?”
